03/09/2023 às 16:48

Registrando transformações

24
1min de leitura

Nós mudamos o tempo inteiro. Mudamos nossos pensamentos, nossas rotinas, nosso ciclo de amizades, nossos cabelos ... e que bom!!! Isso é sinal de que estamos vivendo, evoluído e nos transformando. Sabe, eu tenho muito orgulho de poder documentar essas mudanças, que são tão importantes na vida das mulheres. E por isso resolvi mostrar as mudanças de algumas mulheres incríveis que passaram pela Tu és mais de uma vez. 

Lucélia

Anna

Juliana


 Carol


Alexia

Laura


Thais (eu mesma)

Posso dizer por mim, que a experiência de ser fotografada, é desafiadora. Muitas vezes desconfortável. A cada vez fica mais fácil e você vai se gostando, cada vez mais. É libertador aprender a amar cada parte do seu corpo. Conseguir perceber que não temos defeitos e que na verdade apenas somos diferentes. E que tá tudo bem com isso. 

Sim, nós podemos amar nossos corpos por inteiro. 

Auto aceitação e amor próprio pode não ser fácil de conquistar. Mas eu estou aqui, pode contar comigo para seguir nessa caminhada. Eu quero cada vez mais continuar registrando essas mudanças, que começam internamente e que transbordam do lado de fora. Vem marcar seu ensaio e fazer parte desse movimento de mulheres que se amam e se apoiam.

03 Set 2023

Registrando transformações

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp